terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fudeu fera...

Primeira Postagem.


Enfim, eu criei,
depois de um tempo querendo fazer, mas com pulta preguiça, cá estou eu falhando em resistir a minhas tentações banais.
Começando com a primeira postagem do meu blog,
aqui vai uma lista sobre os temas interessantes que serão postos aqui para acompanhamento do público:

Início da lista:
Fim da lista.

Ok, agora vamos a realidade.
Você não tem nada para fazer aqui, aliás, você não é bem-vindo aqui,
Eu não tenho nenhum intuito de alegrar seus dias de sofrimento de Forever Alone lendo meus posts inconstantes.
Esse blog tem como único objetivo matar meu tédio diário (ou não), postando coisas minhas sobre talvez minha vida e sobre simplismente porra nenhuma e coisas non-sense.
Se você sabendo disso ainda tiver interesse em ler, seja bem-vindo,
se você achar um lixo e só vier criticar...

AHUIHAEUIHEUIHEUIAUIAE

ok,
E isso conclui por hoje.

Bigode.

3 comentários: